GINÁSTICA

Ginástica: Rebeca Andrade mostra novo visual e encanta fãs e celebridades

Ginasta brasileira foi elogiada por famosos e por fãs após postar foto mostrando o novo visual; veja todas as conquistas de Rebeca Andrade em 2023
Foto do autor
Compartilhe

Principal nome da ginástica brasileira, Rebeca Andrade mostrou novo visual nas redes sociais e encantou fãs e celebridades.

Medalhista olímpica nos Jogos de Tóquio 2020′, a ginasta publicou foto em que exibe novo corte de cabelo, mais curto, com franja e cachos mais volumosos, e recebeu muitos elogios nos comentários, inclusive de pessoas famosas.

Novo visual da ginasta brasileira Rebeca Andrade - (foto: Reprodução/Instagram)
Novo visual da ginasta brasileira Rebeca Andrade(foto: Reprodução/Instagram)

Veja os elogios que Rebeca recebeu pelo novo visual

Maisa Silva, (apresentadora e atriz), Fernanda Paes Leme (atriz), Cacau Macedi (ex-BBB), Flávia Saraiva (parceira de Rebeca na ginástica) e Arthur Nory (ginasta brasileiro) estão entre os famosos que elogiaram o visual de Rebeca, com palavras como: “Linda!”, “Maravilhosa”, “Que mulher!”.

Além das celebridades, vários fãs da ginasta também ficaram encantados com o novo corte de cabelo dela.

“Que cabelo lindo é esse?”, disse uma pessoa nos comentários do post de Rebeca no Instagram.

“Além de uma atleta de outro mundo, (é) simpática e linda! E o cabelo é ouro, no mínimo!”, ressaltou outro usuário.

“Que linda, amei os cachinhos”, destacou uma fá de Rebeca.

Rebeca Andrade em 2023

2023 tem sido um ano especial para Rebeca Andrade.

Com o nome já marcado na história do Brasil no esporte por ser a primeira medalhista olímpica do país na ginástica artística feminina (conquistou ouro e prata em Tóquio), Rebeca adicionou mais medalhas à coleção neste ano e se consolidou entre as melhores do mundo na modalidade.

A brasileira conquistou uma medalha de ouro (salto), três medalhas de prata (equipes, individual geral e solo) e uma de bronze (trave) no Mundial de Ginastica da Antuérpia, disputado em setembro.

No Pan-Americano de Santiago, entre outubro e novembro, Rebeca levou duas medalhas de ouro (salto e trave) e duas de prata (equipes e barras assimétricas) para casa.

Compartilhe