REDES SOCIAIS

Rebeca Andrade sobre rumores de romance com Gabi: ‘Levo na zoeira’

Atletas que representaram o Brasil na Olimpíada de Paris 2024 apareceram juntas durante as férias e fãs especularam romance
Foto do autor
Compartilhe

Medalhistas olímpicas em Paris 2024, a ginasta Rebeca Andrade e a jogadora de vôlei Gabi Guimarães estiveram juntas durante o período de descanso que sucedeu os Jogos, publicando fotos e vídeos nas redes sociais. Nesse contexto, fãs começaram a especular que a dupla estaria vivendo um romance.

Em entrevista à Cazé TV, Rebeca se pronunciou sobre os rumores e garantiu que leva tudo na brincadeira.

“Eu acho que vi no Instagram. Mas, gente, eu levo na zoeira, né? Tem que ser”, disse a ginasta, após ser perguntada sobre o “ship” pelo repórter João Barreto.

“Eu vi pessoas no Tiktok falando assim: ‘Quero ter a psicóloga da Rebeca! Se fosse qualquer outra pessoa, estaria surtando. Mas ela tem a cabeça boa e leva na zoeira’. Eu acho engraçado!”, concluiu a maior medalhista olímpica brasileira.

A dupla foi flagrada deixando um restaurante na Savassi, em Belo Horizonte, junto com outras estrelas do vôlei. A presença de Rebeca, inclusive, movimentou os fãs mineiros da ginasta. Ela foi ovacionada na rua, enquanto caminhava ao lado da ponteira da Seleção.

Depois, elas publicaram uma foto na academia, treinando juntas, também na capital mineira. Os encontros das atletas repercutiram nas redes sociais e proporcionaram especulações do romance.

Rebeca Andrade em Paris 2024

Nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Rebeca Andrade conquistou quatro medalhas: um ouro no solo – superando, inclusive, a norte-americana Simone Biles -; duas pratas, sendo uma no individual geral e uma no salto; e um bronze na competição por equipes.

Como a ginasta já tinha conquistado duas medalhas em Tóquio 2020, ela superou os velejadores Robert Scheidt e Torben Grael no ranking de conquistas do Brasil. Dessa forma, Rebeca Andrade se tornou a maior medalhista olímpica do país.

Compartilhe