GINÁSTICA ARTÍSTICA

Daiane dos Santos volta a seguir Rebeca Andrade após mal-entendido

Hoje comentarista da TV Globo, a ex-ginasta Daiane dos Santos foi às redes sociais explicar unfollow em Rebeca Andrade
Foto do autor
Compartilhe

Dois ícones da ginástica artística mundial, Daiane dos Santos e Rebeca Andrade agitaram as redes sociais nesta semana depois que fãs das duas constataram um inesperado ‘unfollow’ no Instagram. Daiane deixou de seguir a maior medalhista olímpica do Brasil, e começaram as especulações. Elas teriam brigado?

Daiane foi então às redes sociais avisar que não houve desentendimento e voltou a seguir o perfil de Rebeca.

Em um vídeo, ela chegou a brincar com a dimensão que os rumores tomaram. “Então gente, olha só. Quem me conhece sabe que eu super tecnológica, sou uma pessoa super descolada e tal nesses lances de internet. E aconteceu uma coisa que eu não sabia que estava rolando”, disse a ex-ginasta.

Segundo a comentarista da TV Globo, não houve ‘unfollow’ – pelo menos não intencional. Ela revelou ainda que chegou a ser procurada por Rebeca Andrade, para entender a situação.

A Reb [Rebeca] me mandou uma mensagem porque, de alguma forma, apareceu que eu não estava seguindo mais ela. Gente, eu não sabia que estava rolando esse negócio, e ela me avisou e realmente estava acontecendo. Mas não fui eu que fiz isso. Então, eu acredito que tenha sido a plataforma”, contou Daiane dos Santos.

Por fim, ela assegurou que continua tudo bem entre elas, e que inclusive já voltou a seguir Rebeca Andrade: “Antes de começarem essas coisinhas, essas picuinhas que a galera às vezes gosta de inventar e tretar, achei melhor vir aqui, explicar o que está rolando. Não tem nada acontecendo. A gente se dá super bem, admiro muito e seguimos juntas. Estou seguindo de volta, e a culpa acho que é do Instagram”.

Conquistas de Daiane dos Santos

Um dos maiores nomes da ginástica artística, Daiane dos Santos encantou com a histórica apresentação no solo, no Mundial de Anaheim, nos Estados Unidos, em 2003. Ao som de “Brasileirinho”, ela estreou o salto duplo twist carpado e ganhou a medalha de ouro, sagrando-se a primeira brasileira campeã da competição.

Na ocasião, Daiane foi, ainda, a primeira mulher negra a vencer um Mundial de Ginástica Artística.

No currículo, ela tem ainda duas pratas e três bronzes em Jogos Pan-Americanos; além de nove ouros, uma prata e quatro bronzes em etapas de Copa do Mundo.

Compartilhe