MAIS ESPORTE

O tamanho do cachê da ginasta Rebeca Andrade no Carnaval

'Vamos fazer meu pé-de-meia, galera, me chamem', brinca a maior medalhista do Brasil em Olimpíadas

A ginasta Rebeca Andrade, maior medalhista do Brasil na história dos Jogos Olímpicos, fechou vários acordos para o Carnaval 2025. De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do UOL, a atleta de 25 anos já acertou R$ 800 mil em contratos para a data festiva.

Rebeca fará presença VIP, publicidades e ocupará o posto de musa do camarote N1, no sambódramo de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

“Vamos fazer meu pé-de-meia, galera, me chamem”, brinca Rebeca, em entrevista ao UOL.

“É importantíssimo valorizar não só a minha parte dentro do esporte, mas também fora dele. Eu trabalho com a minha imagem, e, como todos, também quero me dar bem na vida. Graças a Deus as coisas estão melhorando para mim. Estou bem feliz”, acrescentou.

Sobre “samba no pé”, ela respondeu: “Na minha coreografia, da ginástica, eu experimento mais o funk. Mas a Julinha [Júlia Soares, atleta] tem o samba na coreografia. Quando ela está ensaiando, nós ficamos lá também nos arriscando nos passos”.

Medalhas olímpicas

Em Paris, Rebeca Andrade tornou-se a maior medalhista do Brasil em Olimpíadas. No ano passado, a atleta conquistou o ouro no solo e ficou com duas pratas (uma no individual geral e outra no salto), além de ter levado o bronze na disputa por equipes. Ao todo, ela soma seis medalhas, já que conquistou duas em Tóquio.

Compartilhe