
A ginasta Rebeca Andrade está em viagem nas Ilhas Canárias, na Espanha, ao lado de Gabi Guimarães, da capitã da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, e outras amigas. As atletas postaram fotos do passeio nas redes sociais e atiçaram as especulações dos fãs sobre um possível romance.
“Alguém traz o desfibrilador, porque eu estou tendo um ataque cardíaco”, brincou uma seguidora.
“Rebeca sabe como manter viva uma fanfic”, reagiu outra fã.
“A fic de 204 renascendo”, acrescentou uma seguidora.
“As duas maiores do Brasil! Amo tanto”, escreveu mais uma internauta.
Gabi Guimarães fora da Liga das Nações de Vôlei
Gabi está fora da primeira semana de disputa da Liga das Nações de Vôlei, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
Melhor jogadora e líder da equipe de Zé Roberto Guimarães, a ponteira belo-horizontina foi inscrita na competição. Contudo, conforme revelado pelo técnico em entrevista exclusiva ao No Ataque, ela só deve se juntar aos treinos da Seleção na Turquia, antes da segunda semana de disputa da VNL.
A escolhida por Zé para substituir Gabi foi Macris, multicampeã pelo Minas e hoje jogadora do Praia Clube. Aos 36 anos, a levantadora é uma das mais veteranas do elenco e esteve nas últimas duas Olimpíadas – foi medalhista de prata nos Jogos de Tóquio 2020 (disputados em 2021) e de bronze nos Jogos de Paris 2024.
Rebeca e Gabi
Após a Olimpíada de Paris, Rebeca e Gabi Guimarães ficaram bem próximas. Logo após o retorno ao Brasil, a ginasta e a jogadora de vôlei foram em um bar em Belo Horizonte (MG). O encontro foi movimentado – outras atletas também estavam presentes.
Ao No Ataque, Rebeca revelou que a visita à capital mineira foi para comemorar a medalha. Em Paris, ela saiu com um ouro, duas pratas e um bronze, se tornando a maior medalhista do esporte brasileiro. Gabi ficou com o bronze.
Em outra oportunidade, Rebeca acompanhou um jogo da amiga em visita à Itália.
Mas não para por aí, vira e mexe Rebeca e Gabi interagem nas redes sociais e trocam mimos.