ESPORTE NA MÍDIA

Rebeca Andrade relata ‘aperto’ em praia na Tailândia

Rebeca compartilhou alguns passeios que fez, como o mergulho com tartarugas marinhas e dias de compras na ilha de Gili Trawangan

Compartilhe
google-news-logo

Campeã olímpica, a ginasta Rebeca Andrade relatou um momento inusitado em praia na Tailândia, nesta quinta-feira (30/10). A atleta curte férias na Indonésia e compartilhou alguns cliques e passeios nas redes sociais.

No Instagram, Rebeca contou que um macaco quase ‘roubou’ o celular dela. No país asiático, os macacos são praticamente uma atração turística, mas também são perigosos – alguns visitantes já relataram terem sido mordidos, além de outras situações incomuns em que eles pegam comidas ou objetos pessoais dos turistas.

No vídeo publicado por Rebeca, ela mostrou que o macaco estava com um óculos de sol e brincou: “Alguém perdeu”.

A ginasta então relatou que o animal tentou pegar o celular dela. “Gente, veio um macaco enorme e quase levou meu celular, mas eu segurei muito forte e ele vazou. Coração aclamou só agora”, escreveu na postagem.

Neste período de férias na Tailândia, Rebeca compartilhou alguns passeios que fez, como mergulho com tartarugas marinhas e dias de compras na ilha de Gili Trawangan.

Rebeca Andrade

Rebeca foi poupada no Mundial de Ginástica Artística, que foi realizado na Indonésia, entre 19 e 25 de outubro. A intenção da ginasta é voltar a competir somente no próximo ano, já em preparação para a Olimpíada de Los Angeles 2028.

No Mundial, o Brasil foi representado por Flávia Saraiva, Júlia Soares, Júlia Coutinho e Sophia Weisberg, mas saiu sem medalhas.

Rebeca é a maior medalhista olímpica do Brasil, com seis conquistas: dois ouros, três pratas e um bronze. Ela foi campeã pela primeira vez nos Jogos de Tóquio 2020 (um ouro e uma prata) e depois decolou em Paris 2024, com um ouro, duas pratas e um bronze.

Compartilhe
google-news-logo