JOGOS OLÍMPICOS

Rebeca Andrade confidencia como reagiu a declaração de Viola Davis: ‘Quase desmaiei’

Renomada atriz estadunidense, vencedora de um Oscar, declarou-se à brasileira ao fim da decisão do individual geral
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Queridinha do momento! Após conquistar a prata na final do salto em Paris 2024, Rebeca Andrade confidenciou como reagiu ao ver mensagem de Viola Davis.

A renomada atriz estadunidense, vencedora de um Oscar, declarou-se à brasileira ao fim da decisão do individual geral, nessa quinta-feira (1º/8). Naquela oportunidade, Rebeca também ganhou a prata. Simone Biles, conterrânea de Viola Davis, conquistou o ouro.

Eu quase desmaiei! Quando eu vi, eu falei ‘como assim você me ama? Eu que te amo’. Meu Deus, nossa, eu já respondi na hora. Fiquei muito feliz. A Viola é gigantesca, cara. Ela representa muito, é uma excelente atriz, é um excelente ser humano. Espero um dia poder conhecer ela… É maravilhosa. Eu admiro demais

Rebeca Andrade, ginasta brasileira

Na sequência, Rebeca contou em êxtase que a publicação de Viola virou assunto onde ela ia: “Todo mundo falava ‘Rebe, você viu?’. Eu vi! Porque, gente, não tem como, nossa. Gente, ela falou que me ama, vocês têm noção? A Viola já falou que me ama, cara, eu fiquei muito feliz”.

Rebeca respondeu a atriz. Disse que a amava e agradeceu. “Foi só essa mensagem porque, com certeza, eu ia passar vergonha. ‘Eu te amo, você é incrível’ Aquelas fanzonas, sabe?”, detalhou sorrindo.

Por fim, a ginasta revelou que a interação causou mais ansiedade que a própria competição: “Meu Deus, juro, nossa, me tremi. Quando eu vi, tremi, nossa. Eu fiquei mais nervosa lendo a mensagem dela do que para saltar”.

Declaração de Viola

Após a decisão do individual geral, Viola Davis celebrou as três medalhistas: “Parabéns de novo e de novo, Simone. O rosto de uma campeã! E um sincero parabéns a Rebeca Andrade e Sunisa Lee”.

Na sequência, comentou na publicação da brasileira: “Eu te amo, Rebeca. Parabéns!”.

Medalhas de Rebeca em Paris 2024

Rebeca já conquistou três medalhas nesta edição da Olimpíada: bronze por equipes, prata no individual geral e no salto. Ela ainda tem pela frente duas finais: da trave (5/8, às 7h38) e do solo (5/8, às 9h23).

Compartilhe