O lateral-esquerdo Guilherme Arana teve uma noite infeliz no empate por 0 a 0 entre Atlético e Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nos minutos finais da partida, o defensor deu uma cotovelada, foi expulso e virou desfalque para o Galo. Assista ao lance no vídeo abaixo.
A noite desta segunda-feira (17/7) marcou a primeira partida de Arana como capitão do Atlético, após decisão de Hulk de abrir mão da faixa. O lateral-esquerdo se disse honrado pela oportunidade, mas não teve atuação positiva e saiu de campo após receber cartão vermelho.
O árbitro Raphael Claus, a princípio, não viu a cotovelada de Arana em um atleta do Goiás. Acionado pelo VAR, o juiz paulista expulsou o jogador do Galo.
Arana, portanto, se une ao zagueiro Jemerson e ao atacante Eduardo Vargas como desfalque por suspensão no próximo jogo do Atlético. A dupla recebeu cartão amarelo no empate com o Goiás.
O Galo enfrentará o Grêmio a partir das 21h do próximo sábado (22/7), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A equipe comandada pelo técnico Felipão está há sete jogos sem vencer.