ATLÉTICO-MG

Felipão interrompe repórter em coletiva no Atlético: ‘Tenho que fazer mágica?’

Jornalista mineiro foi interrompido por Scolari durante entrevista após empate entre Galo e Goiás; treinador foi enfático ao dizer que semana cheia de treinos não foi suficiente
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Felipão interrompeu o repórter Breno Galante durante entrevista coletiva concedida após o empate por 0 a 0 entre Atlético e Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, na noite desta segunda-feira (17/7). “Quer dizer que eu, com uma semana, tenho que fazer mágica?”, questionou o treinador de 74 anos.

Galante questionava Felipão sobre a análise do desempenho da equipe após seus seis primeiros jogos no comando. O jornalista mencionava a semana cheia de treinos na Cidade do Galo antes do confronto contra o Goiás. Antes de ser rebatido por Felipão, o repórter já havia sido interrompido.

“O mesmo que os torcedores. Incomoda a mesma coisa que os torcedores. Nada mais nada menos do que: eles estão insatisfeitos, eu também estou e o nosso grupo também está. Tem feito o possível para desenvolver uma situação melhor. Nós não estamos conseguindo. Continuamos trabalhando para que isso aconteça. São fases de clubes de futebol e atletas, que vão sendo superadas aos poucos com o trabalho”, afirmou Felipão.

“Se eu não tivesse visto (avanço), não estava falando com vocês o que estou falando. É uma equipe que precisa de muito trabalho, é uma equipe que se dedica, que está numa situação diferente da que vinha acontecendo, mas que com trabalho, com a boa vontade dos jogadores, com a dedicação, vai superar um momento ruim como o nosso, que é um momento coletivo. Não estamos individualizando, mas sim o nosso grupo todo está mal”, prosseguiu ao escutar o questionamento completo.

O Atlético está há sete jogos sem vencer – seis com Felipão – e segue apresentando desempenho abaixo da crítica. A atuação diante do Goiás gerou revolta de torcedores nas redes sociais, e o clube mineiro se vê estacionado na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos.

O próximo compromisso alvinegro é diante do Grêmio, a partir das 21h do próximo sábado (22/7). A partida, válida pela 16ª rodada do Brasileirão, será realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Compartilhe