No próximo compromisso, o Atlético-MG duelará com um adversário desfalcado do seu destaque recente. Na segunda-feira, 17 de julho, às 20h, na Serrinha, em Goiânia, pela 15ª rodada do Brasileiro, o Galo enfrentará o Goiás, e a equipe esmeraldina não contará com o melhor jogador do time no último jogo.
O Goiás enfrentou o Santos na manhã deste domingo (9/7), na Vila Belmiro, e perdeu por 4 a 3. O jogo da 14ª rodada da Série A na Baixada Santista ficou marcado por um pênalti polêmico nos minutos finais.
Depois desse lance que irritou os jogadores do Goiás, o grande destaque da partida foi expulso. O meio-campista Guilherme, que fez dois gols e deu uma assistência durante o jogo, ou seja, participou dos três gols goianos, recebeu o cartão vermelho.
Aos 56 do segundo tempo, o camisa 60 do time esmeraldino foi expulso após entrada por trás em Mendoza, atacante do Santos. Na súmula, o árbitro alegou que Guilherme foi punido por “jogo brusco grave” e “força excessiva”.
Com isso, Guilherme se torna o terceiro desfalque do técnico Armando Evangelista. Diego, com lombalgia, e Gabriel Novaes, com lesão muscular na coxa direita, estão lesionados.
VEJA: Atlético-MG tem mais dois desfalques para jogo com Goiás pelo Brasileiro