MUNDIAL FEMININO DE HANDEBOL

Brasil x Ucrânia pelo Mundial Feminino de Handebol: onde assistir, data e horário

Seleção Brasileira estreia no Mundial de Handebol nesta quarta-feira (29/11); veja onde assistir ao vivo, horário e mais informações
Foto do autor
Compartilhe

O Brasil estreia nesta quarta-feira (29/11) no Mundial Feminino de Handebol. A adversária da primeira partida será a Ucrânia, em Frederikshavn, Dinamarca, a partir das 14h (de Brasília). O No Ataque traz informações sobre onde assistir ao jogo ao vivo, convocadas, tabela e mais.

A Seleção Brasileira está no Grupo G do Mundial. Cazaquistão, Espanha e Ucrânia fecham a chave, que oporá todos os rivais em turno único. Os dois melhores avançam de fase.

Campeã do mundo em 2013, na Sérvia, a Seleção Brasileira não é favorita ao título nesta edição. Porém, o time comandado pelo técnico Cristiano Rocha aparece como uma das possíveis surpresas do Mundial, sediado conjuntamente por Dinamarca, Noruega e Suécia.

“Acredito que o grupo tem evoluído a cada competição. O Pan-Americano foi a prova disso. Conquistamos o título com uma forma de jogar mais sólida em todos os setores”, disse o treinador.

“As jogadoras entenderam a filosofia de trabalho. Acreditamos que temos a oportunidade de fazermos um bom Mundial. Vamos em busca da nossa melhor colocação dos últimos anos para ficarmos entre as melhores seleções do mundo”, completou.

No último Mundial, em 2021, a Seleção Brasileira terminou na sexta colocação. Neste ano, o Sul-Centro Americano e do Pan-Americano de Santiago.

Brasil x Ucrânia pelo Mundial Feminino de Handebol: onde assistir ao vivo

Os jogos do Brasil no Mundial Feminino de Handebol terão transmissão ao vivo da plataforma de streaming Zapping.

Há três planos disponíveis para assinatura, com preços que variam de R$ 10,90 a R$ 109,90 mensais. Novos usuários têm direito a sete dias de testes grátis.

Tabela do Brasil no Mundial

  • Brasil x Ucrânia – 29/11, às 14h
  • Cazaquistão x Brasil – 1/12, às 14h
  • Brasil x Espanha – 3/12, às 14h

Convocação do Brasil para o Mundial

  • Goleiras: Babi Arenhart (Krim Ljubljana-SLO) e Gabi Moreschi (Bietigheim-ALE);
  • Pivôs: Ligia Costa (Dac D’Unajska Streda-SVK), Marcela Arounian (Aula Valladolid-ESP) e Tamires Araújo (Gloria Bistrita-ROU);
  • Pontas: Fernanda Lima (Elda Prestígio-ESP), Larissa Araújo (Dunarea Braila-ROU), Adriana Cardoso (Budcunost Bemax-MKD) e Mariana Costa (Debrecen Kezilaboa-HUN);
  • Armadoras: Bruna de Paula (Gyor Audi Eto KC-HUN), Ana Paula Belo (Riece-ITA), Francielle Rocha (Dunarea Braila-ROU), Giulia Guarieiro (Granollers-ESP), Jhennifer Santos (Rocasa Gran Canaria-ESP), Patricia Matielli (Zaglebie Lubin-POL), Mariane Fernandes (Super Amara Bera Bera-ESP), Kelly Rosa (Elche-ESP) e Gabriela Bitolo (Málaga Costa del Sol-ESP).
Compartilhe