Doze pessoas foram encontradas mortas em uma estação de esqui na Geórgia, supostamente intoxicadas por monóxido de carbono, um “incidente trágico” que aconteceu em uma área de dormitório localizada na parte de cima de um restaurante, conforme informou a polícia local.
“Os exames preliminares não revelam nenhum traço de violência nos corpos das vítimas, 11 delas estrangeiras e uma de nacionalidade georgiana, encontradas na área do dormitório do segundo andar de um restaurante indiano de Gudauri”, uma estação de esqui ao norte do país, afirmou a força de segurança.
Os corpos foram encontrados no sábado. O restaurante tem três andares, um deles supostamente reservado ao alojamento de funcionários. As primeiras conclusões da investigação indicam que havia um gerador a gasolina perto dos quartos, segundo as autoridades.
“Acreditamos que o gerador movido a gasolina foi ligado depois que o prédio ficou sem energia elétrica na sexta-feira”, afirmou uma fonte policial. Exames foram ordenados para determinar a causa exata da morte.