O atacante Hulk, do Atlético-MG, não é o único atleta a ostentar um apelido baseado no famoso personagem dos quadrinhos e filmes da Marvel. O lutador curitibano Brunno Ferreira, que luta na categoria dos médios do UFC, também é conhecido pela alcunha do alter ego do doutor Bruce Banner. Mas ao contrário do ídolo do Galo, o Hulk do MMA não está em boa fase. Na noite desse sábado (1/7), ele foi nocauteado em Las Vegas, nos Estados Unidos, ao levar um direto do atleta Nursulton Ruziboev, do Uzbequistão.
O momento é impactante. Ainda no primeiro round do combate no card principal do UFC Vegas 76, Brunno Hulk levou um golpe brutal. Ele caiu imediatamente ao levar um soco no rosto. O brasileiro ainda recebeu alguns golpes no “ground and pound” até o árbitro interromper a luta e declarar Ruziboev como vencedor por nocaute.
Essa foi a primeira derrota na carreira de Hulk em sua segunda luta no UFC. O atleta de 30 anos estreou na maior organização de MMA do mundo no início de 2023 ao bater o compatriota Gregory Rodrigues, o Robocop. A vitória veio por nocaute, no primeiro round, no evento do Ultimate que aconteceu no Rio de Janeiro.