A lutadora argentina Ailin Perez, também conhecida pelo apelido “Fiona” – personagem do filme Shrek -, está em alta nas redes sociais. A atleta do UFC, de 29 anos, conseguiu a segunda vitória consecutiva na maior organização de MMA do mundo ao bater, no último fim de semana, a tcheca Lucie Pudilova, por decisão unânime dos juízes. Para comemorar o triunfo, ela liberou acesso gratuito ao perfil que mantém na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.
“O meu OnlyFans não é pornografia, é arte. Todos os inscritos podem comprovar isso”, garantiu Ailin Perez, na coletiva de imprensa do UFC Vegas 82.
Polêmica
O assunto OnlyFans foi abordado na coletiva de imprensa porque recentemente o campeão peso-médio (até 84kg) do UFC, o americano Sean Strickland, criticou o MMA feminino ao dizer que as lutas são chatas. Na rede social X (antigo Twitter) ele ainda afirmou que os homens pagam mais para ver as mulheres nuas do que para vê-las lutar.
Em resposta, Ailin Perez debochou do campeão. “Talvez ele (Strickland) não nasceu para ter um OnlyFans, sinto muito. Todas as coisas onde eu, Ailin Perez, aproveito, faço obviamente o que me convém. E se inscrevam no meu OnlyFans porque por enquanto a conta está gratuita”, declarou.