Boxe

Lutador deixa tráfico e filmes pornô para se tornar campeão mundial de boxe

Ex-militar, Dan McGraffin conta que preso por causa do envolvimento com drogas e usa OnflyFans como fonte de renda paralela ao esporte
Foto do autor
Compartilhe

O lutador inglês Dan McGraffin relatou as dificuldades que enfrentou na vida antes de se tornar campeão mundial de boxe sem luvas. Após carreira no exército, o atleta de 30 anos foi preso por tráfico de drogas e trabalhou como ator em filmes pornôs gay.

“A melhor coisa que fiz foi aprender a não dar a mínima para o que as pessoas pensavam”, disse McGraffin, que iniciou a carreira no boxe sem luvas em 2022, em entrevista ao podcast Anything Goes.

“Eu fiz isso por dinheiro”, contou McGraffin, sobre o início no ramo pornográfico.

“Vomitei em todos os lugares”, revelou sobre a primeira vez que fez sexo oral em um filme pornô gay. “Tive que parar a gravação, me limpar, tomar banho e me trocar. Mas tive que permanecer no personagem e me divertir, porque estava atuando”, acrescentou.

Paralelamente ao boxe, o lutador ganha a vida com a publicação de fotos nuas em uma plataforma adulta.

“Eu prosperei no OnlyFans. Essa é a minha renda agora e não dou a mínima para o que alguém tem a dizer sobre como ganho meu dinheiro. Não sou rico, mas não preciso trabalhar. Posso treinar todos os dias”, enfatizou. .

Compartilhe