O fisiculturista Kleber Bambam, conhecido por ganhar a primeira edição do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, comentou a experiência de enfrentar o pugilista brasileiro Acelino Popó Freitas. A luta na arena Vibra São Paulo, na madrugada deste domingo (25/2), durou apenas 36 segundos: Popó venceu Bambam por nocaute.
“Popó é tetracampeão. O cara já defendeu o título mundial dez vezes. Para mim foi uma honra”, iniciou Bambam (assista abaixo).
“Tentei lutar com o cara sim. Tomei os golpes, o cara pega forte, pega duro”.
Kleber Bambam sobre luta contra Popó
Aos 46 anos, o fisculturista deu a entender que continuará no boxe. “Já, já tem novidades para vocês. Vou até os 48 ou 49 anos. Vamos representar o Brasil, vem novidade pesada aí”.
No fim do vídeo, Kleber reiterou a satisfação por enfrentar Popó. “Estou muito feliz, enfrentei um tetracampeão mundial, os méritos eram todos deles, está tudo certo. Estou bem, nenhuma lesão, estou com minha família, minha esposa, deu tudo certo”.
Popó: ‘Falei que ia quebrar ele, e fiz’
Popó cumpriu a promessa de acabar rapidamente com a luta contra Bambam. “Falei que ia quebrar ele, nocautear e fiz”. Assista à resposta do ex-campeão mundial.
Em outro vídeo que viralizou nas redes sociais, Popó e sua equipe ironizam Bambam. “O foguete falhou!”
Carreira de Popó
Popó foi o principal nome do boxe brasileiro entre o fim dos anos de 1990 e o início da década de 2000. Ele foi tetracampeão mundial nas categorias super-pena (59 kg) e leve (61,2 kg) e obteve um cartel de 41 vitórias (34 por nocaute) em 43 lutas.
Em agosto de 1999, a “mão de pedra” do lutador de Salvador derrubou o então campeão da Organização Mundial de Boxe (WBO), Anatoly Alexandrov, com apenas 1 minuto e 41 segundos do primeiro round.
Mesmo aos 48 anos e com mais de 80 kg, Popó segue com técnica bastante apurada. Ele precisou de 16 segundos para levar Bambam ao chão com o primeiro golpe. Posteriormente, uma sequência de socos pôs fim ao combate aos 36 segundos.
Resultados do Fight Music Show 4
Card principal
- Popó nocauteou Kleber Bambam aos 36 segundos do primeiro round no boxe;
- MC Gui aplicou nocaute técnico em Nego do Borel a 1 minuto e 54 segundos do terceiro round no boxe;
- Emilene Juarez levou a melhor sobre Fernanda Lacerda por decisão unânime no boxe (40-36, 40-36 e 40-36);
- Luiz Otávio Mesquita venceu Thomaz Costa por decisão unânime no boxe (58-56, 60-54 e 59-55);
- Rey Physique e Natural pra Cavalo superaram Pobre Loco e Sheviii2k por nocaute técnico a 1 minuto e 12 segundos do terceiro round (boxe de duplas);
Card preliminar
- Fábio Maldonado bateu Leo Leleco por nocaute técnico (interrupção médica) a 1 minuto e 38 segundos do quarto round (boxe);
- Martin Farley ganhou de Lucas Bomba por decisão dividida (MMA);
- Hugo Paiva venceu Wellington Souza por nocaute técnico aos 4 minutos e 16 segundos do primeiro round (MMA);
- Pedro Oliveira venceu Max Alves por nocaute aos 3 minutos e 14 segundos do primeiro round (MMA).