Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam faturaram alto com o duelo de boxe pelo Fight Music Show 4, em São Paulo, no último sábado (24/2).
De acordo com o jornalista Leo Dias, Popó ganhou R$ 5 milhões por ter vencido a luta em apenas 36 segundos.
Já Bambam embolsou ainda mais: R$ 6 milhões. O ex-BBB ganhou essa quantia por ter feito parceria com alguns patrocinadores.
O evento foi transmitido pela Globo e pelo canal Combate.
Popó x Bambam: a luta
Deu a lógica. O que todos esperavam, aconteceu. Popó partiu para cima de Bambam e com 16 segundos o levou ao chão com um golpe de punho esquerdo. O nocaute era questão de tempo.
O ex-BBB se levantou na tentativa de continuar a batalha, mas foi encurralado nas cordas do ringue e levou mais e mais pancadas. Kleber não resistiu por mais que 36 segundos diante da mão pesada do tetracampeão mundial de boxe.
No discurso da vitória, Popó relembrou todas as provocações vindas de Bambam e disse que o público compareceu à arena Vibra São Paulo na expectativa de ver o fisiculturista derrotado.
“Ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, ‘quero ver esse Popó derrubar esse cara’. Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só tava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”.
Acelino ‘Popó’ Freitas
O ex-campeão nas categorias super-pena e leve do boxe acusou Bambam de desmerecê-lo e ironizou a potência do soco do oponente.
“Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré”.