BOXE

Depois de bater Bambam, Popó desafia algoz de Anderson Silva

Tetracampeão mundial, Acelino Popó Freitas quer enfrentar youtuber americano que está invicto no boxe, com seis vitórias
Foto do autor
Compartilhe

O homem é imparável. Mesmo aposentado oficialmente dos ringues desde 2017, quando fez sua última luta profissional, Acelino Popó Freitas, de 48 anos, segue disputando combates de exibição e já tem um novo alvo. Depois de bater o fisiculturista Kleber Bambam, no último sábado (24/2), em São Paulo, o tetracampeão mundial agora quer enfrentar o algoz de Anderson Silva no boxe.

Quem é o algoz de Anderson Silva?

Em uma publicação nessa segunda-feira (26/2), na rede social X (antigo Twitter), Popó mandou um desafio para Jake Paul, jovem ator americano, de 27 anos, que ficou famoso por gravar vídeos no Vine e depois no YouTube.

“Ei Jake Paul, você pode ser o próximo. Já imaginou o quão legal seria uma luta valendo um título mundial entre nós dois? Ah, mas… Esqueci que você não luta por nocaute”, provocou o brasileiro.

Ao contrário de diversas outras celebridades que resolveram se aventurar no boxe, Jake Paul tem obtido sucesso nas lutas. Ele está invicto desde sua estreia em 2020, com um cartel de seis vitórias.

Além disso, Jake Paul venceu no boxe grandes nomes das artes marciais como Anderson Silva – considerado por muitos, o melhor lutador de MMA da história.

Em outubro de 2022, Jake Paul derrotou Anderson Silva, por decisão unânime dos juízes, com direito a um knockdown no “Spider” no último round. Nas regras do boxe, o americano também já venceu o ex-campeão dos médios do UFC, Tyron Woodley, e o ex-campeão meio-médio do Bellator, Ben Askren.

Compartilhe