BOXE

Tyson de bengala? Fãs recuperam vídeo de 2022 e se preocupam com lenda do boxe

Mike Tyson vai encarar Jake Paul, no dia 20 de julho, em um combate que terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Netflix
Foto do autor
Compartilhe

Fãs de Mike Tyson manifestaram preocupação com a lenda do boxe nesta quinta-feira (7/3). Diversos usuários da rede social X (antigo Twitter) ao redor do mundo recuperaram um vídeo de 2022, em que o ex-pugilista aparece caminhando com o apoio de uma bengala. Eles questionam se o ídolo da nobre arte terá condições físicas, aos 57 anos, de enfrentar o youtuber Jake Paul, de 27, em um combate no dia 20 de julho.

“Jake Paul conseguir uma luta com o lendário Mike Tyson é fantástico. Alcançou o teto máximo. Mas não dá pra ignorar que Mike já tem 57 anos e estava usando bengala para se locomover até pouco tempo atrás. Não se enganem por segundos no Instagram”, comentou um fã de lutas.

“Há pouco menos de dois anos, Mike Tyson estava usando uma bengala para andar, Jake Paul deveria ter vergonha”, criticou mais um.

O momento em que Mike Tyson caminha com o apoio de uma bengala foi registrado pelo site americano TMZ, em julho de 2022. Ele seguia, naquele instante, para a entrada de um hotel em Nova Iorque. Em agosto, o ex-pugilista preocupou ainda mais os fãs ao ser visto no aeroporto de Miami numa cadeira de rodas.

Tyson vai conseguir encarar Jake Paul?

Apesar da preocupação dos fãs, Mike Tyson, ainda em 2022, explicou que precisou usar uma bengala e uma cadeira de rodas momentaneamente por causa de um problema nas costas. Entretanto, ele mesmo garantiu que não se tratava de nenhum outro problema de saúde mais sério.

“Tenho problemas no [nervo] ciático e de vez em quando aparece esse problema. Quando a dor começa, não consigo nem falar. Graças a Deus é o único problema de saúde que tenho. Estou esplêndido agora”, comentou.

Mike Tyson vai encarar o youtuber Jake Paul, de 27 anos, em uma superluta marcada para o dia 20 de julho, no AT&T Stadium, em Dallas, com capacidade para 80 mil espectadores. O combate será transmitido ao vivo pela plataforma de streaming Netflix.

Em forma? Veja treinos de Tyson com treinador brasileiro

Compartilhe