MARK COLEMAN

Lenda do UFC acorda do coma em hospital: ‘Homem mais feliz do mundo’

Mark Coleman precisou ser internado após salvar os pais de um incêndio na casa da família perto de Toledo, em Ohio, nos Estados Unidos

Compartilhe
google-news-logo

Mark Coleman, ex-lutador de MMA, acordou do coma no hospital e tranquilizou os fãs em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (14/3). Ele precisou ser internado após salvar os pais de um incêndio na casa da família perto de Toledo, em Ohio, nos Estados Unidos. O incidente ocorreu na última terça-feira (12).

Coleman, de 59 anos, conseguiu retirar o pai e a mãe da residência. Ao tentar entrar novamente no local para resgatar o cachorro, o americano inalou grande quantidade de fumaça e desmaiou. Por causa do comprometimento da função respiratória, ele foi intubado e colocado em coma induzido. Hoje, porém, recuperou-se de forma satisfatória e gravou recado para os seguidores.

“Sou o homem mais feliz do mundo. Juro por Deus, tenho muita sorte. Não posso acreditar que meus pais estão vivos. Tive que tomar uma decisão. Saí do meu quarto, fui até a porta e já estava horrível, não conseguia respirar. Quase precisei sair, mas voltei para salvá-los. Não posso acreditar. Eu consegui salvá-los, mas não encontrei Hammer (cachorro)”

Mark Coleman

Coleman é lenda do UFC

Coleman foi incluído no Hall da Fama do UFC em 2008 e é considerado um dos melhores campeões dos pesos pesados de todos os tempos. No total, ele disputou 26 lutas na carreira – venceu 16 e perdeu 10.

No cartel de Mark estão combates com os brasileiros Maurício Shogun (duas vitórias), Ricardo Morais (uma vitória), Allan Goes (uma vitória), Pedro Rizzo (uma derrota) e Rodrigo Minotauro (uma derrota).

Compartilhe
google-news-logo