Mike Tyson voltará aos ringues para enfrentar Jake Paul no dia 20 de julho, em Dallas, no Texas, nos Estados Unidos. O ex-boxeador de 57 anos deverá ganhar valor milionário para enfrentar o adversário de 27, três décadas mais jovem.
De acordo com o ex-lutador e amigo próximo de Tyson, Henry Cejudo, a quantia oferecida ao ‘Iron Mike’ gira em torno de 20 milhões de dólares (mais de R$ 100 milhões na cotação atual).
“Quer dizer, você sabe o que eu respeito, tio Mike… mas obviamente são necessários dois para dançar o tango. Eu sinto que provavelmente haverá um bom pagamento para Mike. Ele provavelmente acabará ganhando cerca de 20 milhões (de dólares) e está prestes a completar 58 anos. Literalmente, Jake tem 27 anos e Mike tem 57”, revelou Cejudo em uma entrevista ao podcast ‘Pound 4 Pound’.
Tyson voltará a lutar depois de quatro anos longe dos ringues e 20 anos depois de se aposentar do esporte. Em 2020, o ex-boxeador enfrentou Roy Jones Jr. em uma luta de exibição que terminou empatada.
Enquanto lutava profissionalmente, Mike Tyson se tornou o mais jovem campeão mundial de pesos pesados, aos 20 anos. O cartel do ex-boxeador conta com 50 vitórias – 44 por nocaute – em 58 lutas.