BOXE

Mike Tyson vende bala de goma em forma da orelha de Holyfield; veja fotos

Mike Tyson vai promover, em abril, a bala de goma que marca luta icônica contra Evander Holyfield, em 1996

Compartilhe
google-news-logo

Nascido no Brooklyn, o ex-pugilista Mike Tyson, de 57 anos, projeta fazer um grande evento na cidade de Nova York em abril para promover suas balas em formato de orelha mordida. A iguaria é uma forma de ele ganhar dinheiro em cima da lembrança da mordida que deu em Evander Holyfield, em luta icônica no ano de 1996.

Em 2022, ele já havia feito o lançamento de dois novos sabores da sua linha de balas chamada Mike Bites (Mike morde em tradução literal do inglês).


Para anunciar a bala sabor melancia, o ex-lutador compartilhou um vídeo no Instagram procurando o pacote da guloseima na fruta. Rindo, ele dava um soco na melancia e tirava de dentro dela um pacote da bala.

No Twitter, ele aparecia sentado em uma mesa mordendo uma maçã verde e com pacotes da bala. “Orgulhoso de anunciar a minha nova linha de produtos Delta 8 Mike Bites”, escreveu na legenda do vídeo.

Tyson mordeu a orelha direita de Holyfield durante uma luta de boxe em 1996 – Foto: AFP

Internet reage à bala de Tyson

“Eu quero saber o que o Evander Holyfield acha de a orelha dele ser usada para anunciar seu novo produto”, comentou um internauta no Instagram.

“Mike você precisa dar um pacote (de balas) ao Evander Holyfield”, brincou outro usuário da rede social.


Em março de 2022, Mike já havia lançado balas de maconha no mesmo formato de orelha mordida. A Tyson 2.0, marca de cannabis do pugilista, vendeu em apenas um dia todo o estoque da bala de goma.

Tyson de volta aos ringues

Aos 57 anos, Mike Tyson voltará à ativa em combate com Jake Paul, em 20 de julho. A luta terá transmissão da Netflix e será realizada no AT&T Stadium, em Dallas, no Texas – com capacidade para 80 mil espectadores.

Um dos maiores lutadores da história, Tyson se aposentou do boxe profissional em 2005, com nocaute técnico sofrido para Kevin McBride. O ‘Iron Mike’ lutou pela última vez em 2020. Na ocasião, empatou com Roy Jones Jr. em combate de exibição.

O ex-campeão do peso-pesado tem 58 lutas profissionais no cartel. Foram 50 vitórias, sendo 44 por nocaute, seis derrotas e dois no contest (sem resultado).

Já Jake Paul, de 27, luta boxe desde 2020 e tem oito vitórias em nove lutas. O youtuber, inclusive, superou os ex-campeões do UFC Anderson Silva e Tyron Woodley no ringue.

Compartilhe
google-news-logo