BOXE

Mike Tyson fala sobre uso de maconha antes de luta com Jake Paul

Ex-campeão mundial de boxe revelou em entrevista se fará uso de maconha de forma recreativa antes de encarar o jovem youtuber Jake Paul
Foto do autor
Compartilhe

Dono de um rancho na Califórnia, nos Estados Unidos, destinado à plantação de cannabis, o ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson revelou se vai continuar a fazer o uso recreativo de maconha antes da luta contra o youtuber Jake Paul.

A superluta entre Tyson e Paul está marcada para o dia 20 de julho, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas, casa do Dallas Cowboys. O combate terá transmissão ao vivo do serviço de streaming Netflix.

Nas décadas de 1980 e 1990, Mike Tyson era figura constante no noticiário internacional por ser o melhor lutador peso-pesado do mundo. Entretanto, ele também repercutia de forma controversa devido aos anos de abuso de substâncias entorpecentes, incluindo cocaína.

Em recente entrevista ao canal Fox News, Tyson garantiu que vai parar de fumar maconha para a luta contra Jake Paul.

“Talvez tenha algo a ver com minhas tendências tripolares ou algo assim, mas não acho que vou fumar para essa luta. Vou ficar irritado e desagradável”, afirmou o ex-campeão mundial.

Tyson ainda contou que normalmente usa maconha nos dias que antecedem os combates, entretanto, dessa vez a situação será diferente. “Nesse combate estarei cru e nu”, declarou.

Mike Tyson x Jake Paul

As regras para o confronto entre Mike Tyson e Jake Paul ainda não foram anunciadas. Especula-se na imprensa norte-americana que a luta seja uma exibição, considerando a diferente de idade entre os dois atletas. Tyson terá 58 anos no dia da luta e Paul 27.

Tyson, ex-campeão dos pesos pesados, se aposentou do boxe profissional em 2005 com um recorde de 50 vitórias e 6 derrotas. Ele ainda voltou aos ringues em 2020 para uma partida de exibição contra Roy Jones Jr.

Naquele combate, os lutadores usaram luvas de 12 onças, nenhum juiz lateral contabilizou os pontos e o vencedor não foi anunciado.

Jake Paul, por sua vez, tem um recorde profissional de 9-1 desde que se tornou profissional em 2020.

Compartilhe