A noite do aguardado confronto entre Mike Tyson e Jake Paul, programado para o dia 20 de julho, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas, nos Estados Unidos, pode contar com a presença de um ídolo brasileiro do UFC.
José Aldo, ex-campeão peso-pena do UFC, está em busca de um adversário no card do evento Tyson x Paul. Em entrevista ao site MMA Jukie, o brasileiro explicou que faria uma superluta, nas regras do boxe, contra o multicampeão mundial Floyd Mayweather, considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos.
Entretanto, por algum motivo ainda desconhecido por José Aldo, a luta não foi confirmada. Dessa forma, o brasileiro quer encarar um novo rival no card do evento que terá Mike Tyson contra Jake Paul.
“A luta contra Floyd Mayweather estava praticamente certa. Ali Abdelaziz estava negociando e eu não sei o que aconteceu, mas não conseguimos lutar na Arábia Saudita. Mas tem um grande evento no Netflix esse ano com Jake Paul e Mike Tyson e quem sabe eu possa estar lá. Temos que ver. Existem muitas opções”, declarou Aldo.
Retorno ao UFC
Se tudo der certo, José Aldo disputará sua terceira luta nas regras do boxe. Na nobre arte, o manauara disputou dois combates em 2023: um empate contra Jeremy Stephens e uma vitória sobre Esteban Espindola.
Aldo, no entanto, ainda não se aposentou do MMA. Ele vai retornar ao UFC, inclusive, no próximo sábado (4/5), no Rio de Janeiro, quando enfrentará o americano Jonathan Martinez.