LUTAS

Bambam lança livro sobre bastidores de luta contra Popó e afirma: ‘Maior visibilidade da história’

Em 'Como chocar o mundo em 36 segundos', Bambam promete contar as estratégias de marketing que permearam a luta
Foto do autor
Compartilhe

Kleber Bambam converteu uma das lutas mais comentadas nos últimos tempos em um livro. Se intitulando como o “rei do marketing”, o fisiculturista, influenciador digital e ex-BBB lançou a obra “Como chocar o mundo em 36 segundos” para falar sobre os bastidores do nocaute histórico sofrido para o boxeador Acelino ‘Popó’ Freitas.

Bambam anunciou o lançamento em participação no programa “Bola na Área”, da TV Alterosa, neste sábado (27/4). “Essa luta foi a maior que teve na história em visibilidade. Eu fiquei um ano falando disso. Eu moro em Miami hoje e, de lá, eu já comecei a falar da luta no ano passado. Fiz mais de 35 televisões, fora viral na internet e redes sociais.”

“Foi a maior que teve na história. Eu sei pelo parâmetro de quando eu ganhei o primeiro Big Brother Brasil, em 2002. Depois, em 2013, fiz outro BBB e desisti. Agora, essa é a terceira vez que dou essa pancada na mídia, com o marketing”, disse.

Na entrevista, Bambam também afirmou ter sido uma das lutas mais lucrativas. “Lançando em primeira mão o ‘Como chocar o mundo em 36 segundos, de fênomeno a rei do marketing’. O homem que faturou R$ 10 milhões em 36 segundos”, disse.

Estratégia na luta

A estratégia do livro começou ainda no ring. Segundo Bambam, depois de sofrer dois golpes para Popó, já pensou no “pé de meia”. “Eu procurei o Popó, não achei. Aí tomei nos olhos, na segunda vez tentei achar, não achei.”

“Aí pensei ‘não vai bater três vezes no mesmo lugar, vou desistir fazer meu pé de meia, lançar meu livro, vender meu livro no Brasil todo e fazer o marketing que já faço há muitos anos'”, contou.

Além disso, Bambam frisou que as provocações também fizeram parte da estratégia de marketing para trazer visibilidade e lucro para o confronto. “A molecada gosta”, finalizou.

Compartilhe