BOXE

Dieta do tigre? Tyson revela alimentação inusitada para luta contra Jake Paul

Lenda do boxe tem dieta específica para enfrentar o youtuber Jake Paul, que é 30 anos mais jovem
Foto do autor
Compartilhe

O consumo de carne crua não é recomendado pelos médicos. O alimento pode ser contaminado por bactérias patogênicas, vírus e parasitas seja no abate dos animais, no processamento na indústria ou até no preparo para consumo na cozinha. Entretanto, para o campeão mundial de boxe Mike Tyson nada disso importa. A lenda do boxe, inclusive, parece seguir a mesma dieta dos tigres “de estimação” que teve ao longo da vida.

Em entrevista ao programa The Damon Elliott Show, Tyson contou que o consumo de carne crua faz parte de sua dieta específica para a próxima luta. No dia 20 de julho, ele enfrentará o youtuber Jake Paul, de 27 anos, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas, nos Estados Unidos. O evento terá transmissão da plataforma de streaming Netflix.

Durante o programa, Tyson tirou a camisa para mostrar o shape ao apresentador. Impressionado com a forma física do ex-pugilista, de 57 anos, Damon Elliot questionou: “Parece que você tem 20 anos. O que está comendo?”. Sem titubear, o campeão mundial revelou que está comendo carne crua e ainda provocou Jake Paul. “Tenho de comer agora porque o meu adversário vai ser carne crua”, disse.

Tyson x Jake Paul

Mike Tyson se aposentou do boxe profissional em 2005 com um recorde de 50 vitórias e 6 derrotas. Ele ainda voltou aos ringues em 2020 para uma partida de exibição contra Roy Jones Jr. Naquele combate, os lutadores usaram luvas de 12 onças, nenhum juiz lateral contabilizou os pontos e o vencedor não foi anunciado.

Jake Paul, por sua vez, tem um recorde profissional de 9-1 desde que se tornou profissional em 2020.

Compartilhe