A Netflix comunicou, nesta sexta-feira (31/5), o adiamento da luta de boxe entre o ex-campeão mundial dos pesos-pesados Mike Tyson e o youtuber Jake Paul. O pugilista de 57 anos se explicou e prometeu nocautear o adversário.
Segundo a plataforma de streaming, Tyson não conseguirá treinar para o confronto de forma adequada por problemas de saúde. O lutador mandou recado aos admiradores e explicou o adiamento da luta: “Quero agradecer aos meus fãs ao redor do mundo pelo apoio e compreensão durante esse período. Infelizmente, devido ao meu surto de úlcera, fui aconselhado pelo meu médico a aliviar meu treinamento por algumas semanas para descansar e me recuperar”.
Tyson disse estar bem fisicamente. Ainda deixou recado ao rival e prometeu nocauteá-lo: “Meu corpo está em melhor forma geral do que desde a década de 1990 e estarei de volta à minha programação completa de treinamento em breve. Jake Paul, isso pode ter lhe dado algum tempo, mas no final você ainda ficará nocauteado e desmaiado do boxe para sempre. Agradeço a paciência de todos e mal posso esperar para ter uma performance inesquecível ainda este ano.”
O combate estava marcado para 20 de julho. A nova data será anunciada na próxima sexta-feira (7/6).