Boxe

Ex-campeão mundial de boxe, rapper se oferece para substituir Tyson contra Jake Paul

Luta foi adiada devido a problema de saúde de Mike Tyson, de 57 anos; ex-adversário se coloca à disposição para substituir o peso-pesado
Foto do autor
Compartilhe

Ex-campeão em quatro diferentes categorias no boxe, Roy Jones Jr. se ofereceu para substituir Mike Tyson na luta contra Jake Paul. O combate estava marcado para 20 de julho, mas acabou adiado devido a um problema de saúde do lendário peso-pesado, de 57 anos.

“Talvez eu me prepare para isso, porque nunca pensei em fazer isso antes. Com essa situação da luta [sendo adiada], acho uma ótima ideia. E estarei pronto e em forma, porque se a luta não acontecer, sou o cara ideal para substituir Mike Tyson na luta contra Jake Paul. É algo em que estive pensando. Se a luta estiver por aí, eu aceitaria”, declarou Jones, que também tem carreira como rapper, em entrevista à Betway.

Roy Jones Jr., que enfrentou Mike Tyson em uma exibição em 2020, tem 55 anos. Ele subiu ao ringue pela última vez no passado e saiu derrotado pelo ex-campeão do UFC Antony Pettis, por pontos.

Profissionalmente, Roy Jones Jr. não luta desde 2018. Ele encerrou a carreira com 66 vitórias, sendo 47 por nocaute, em 77 combates.

Mike Tyson x Jake Paul: luta adiada e nova data

A luta entre Mike Tyson e Jake Paul terá nova data anunciada na próxima sexta-feira (7/6).

Em comunicado, a Netflix explicou que um problema de saúde de Tyson o impedirá de treinar de forma adequada nas próximas semanas. Ou seja, o pugilista de 57 anos não teria tempo de chegar para o evento no AT&T Stadium em suas melhores condições.

Mike Tyson explicou que foi aconselhado pelos médicos a reduzir a intensidade nos treinamentos por causa do surto de úlcera. Ele agradeceu aos fãs pela compreensão e garantiu que não desistirá da luta. O ex-campeão mundial provocou Jake Paul e prometeu nocauteá-lo no confronto.

“Quero agradecer aos meus fãs ao redor do mundo pelo apoio e compreensão durante esse período. Infelizmente, devido ao meu surto de úlcera, fui aconselhado pelo meu médico a aliviar meu treinamento por algumas semanas para descansar e me recuperar”, iniciou.

“Meu corpo está em melhor forma geral do que desde a década de 1990 e estarei de volta à minha programação completa de treinamento em breve. Jake Paul, isso pode ter lhe dado algum tempo, mas no final você ainda ficará nocauteado e desmaiado do boxe para sempre, agradeço a paciência de todos e mal posso esperar para ter uma performance inesquecível ainda este ano”. acrescentou.

Compartilhe