MMA

Anderson Silva descarta luta com Belfort e o provoca: ‘Corre atrás do Popó’

Spider atendeu a imprensa antes do confronto com o norte-americano Chael Sonnen e relembrou a luta histórica contra Belfort
Foto do autor
Compartilhe

Anderson Silva descartou voltar a lutar contra Vitor Belfort. Em entrevista ao UOL, o Spider ainda o provocou e disse para Belfort correr atrás de Popó em busca de um confronto nos ringues.

Um dos maiores lutadores da história do MMA, Anderson Silva se prepara para a luta de despedida da carreira no Brasil, contra o norte-americano Chael Sonnen, no sábado (15/6), às 22h.

Spider atendeu a imprensa antes do confronto e relembrou a luta histórica contra Belfort.

“A história com o Vitor já acabou. Ele já tomou o dele e acabou. Não tem mais o que ele falar, acabou. Vitor, você já tomou o teu. Não adianta ficar falando. Vai correr atrás do Popó. O que seria melhor do que aquela bica que eu dei no Vitor? Só se ele entrasse no ringue, eu desse um soco e ele caísse. Não tem mais nada que pode acontecer. Ele tem que dormir com essa que ele perdeu com uma bica na cara”, disse.

“E eu tenho que dormir com a ideia de que eu perdi duas vezes para um cara que era uma zebra. Tenho que dormir com isso e não tenho que ficar desafiando o cara. A gente tem que entender que a gente não é o melhor do mundo, a gente não é perfeito”, acrescentou.

Anderson Silva venceu Vitor Belfort em 2011, em luta que valeu o cinturão da categoria peso médio do UFC.

Compartilhe