BOXE

Borrachinha compara órgão genital à luta de Anderson Silva contra Sonnen

Lutador do UFC disparou contra o desempenho de Anderson Silva e Chael Sonnen na luta de boxe no Spaten Fight Night
Foto do autor
Compartilhe

A frustração com o desempenho de Anderson Silva e Chael Sonnen na luta principal do Spaten Fight Night, na madrugada do último domingo (16/6), também repercute entre os lutadores do UFC.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, nessa segunda-feira (17/6), o atleta mineiro Paulo Borrachinha fez uma comparação inusitada ao comentar sobre o confronto, que marcou a despedida de Anderson Silva em lutas no Brasil.

Borrachinha comparou o seu órgão genital à luta entre Anderson e Sonnen nas regras do boxe. O duelo terminou em empate após cinco rounds de pouca agressividade e ímpeto dos atletas.

“Luta horrível. Eles foram muito mal. Nem um treino é tão mole como essa luta”, disse o lutador mineiro. “Nem mesmo meu amigo [órgão genital] nos dias mais frios é tão mole assim”, completou.

Como o duelo foi uma exibição de boxe, o nocaute estava proíbido, conforme afirmou Anderson Silva depois da luta.

Borrachinha no UFC

O lutador mineiro Paulo Costa, mais conhecido como Borrachinha, recebeu uma suspensão médica de 30 dias depois da derrota para o norte-americano Sean Strickland no dia 1º de junho, no UFC 302. Segundo o Conselho de Controle Atlético do Estado de Nova Jersey, o atleta lesionou o pé e o tornozelo direito.

Apesar da suspensão médica, Paulo Borrachinha já está de olho em um rápido retorno ao UFC. Afinal, ele não vence na maior liga de MMA do mundo há quase dois anos. A última vitória do lutador mineiro foi em agosto de 2022, quando derrotou o ex-campeão do peso-médio Luke Rockhold, na decisão unânime dos juízes.

Depois desse triunfo, Borrachinha perdeu para Robert Whittaker, em janeiro de 2024, e Sean Strickland, em junho.

Recentemente, Borrachinha disse que pretende lutar novamente neste ano em agosto ou setembro.

Compartilhe