UFC

Criador do Facebook se solidariza com lutador do UFC que sofreu lesão assustadora

Diante da grave lesão, lutador do UFC escreveu um desabafo no Instagram afirmando que pensa em desistir da carreira e virar programador
Foto do autor
Compartilhe

A comunidade do MMA está perplexa com uma assustadora lesão sofrida pelo lutador norte-americano Mike Davis, de 31 anos. Nesta semana, o atleta da categoria peso-leve do UFC divulgou um vídeo no Instagram que mostra o momento em que ele sofreu uma ruptura no bíceps durante um treinamento no dia 11 de junho.

“Isso me mata, cara… Rompi completamente meu bíceps durante minhas rodadas de sparring na terça-feira. O resultado foi uma retração de 3,5 polegadas em meu bíceps. Sim, preciso de cirurgia. Eles precisam recolocar o tendão perfurando-o de volta no osso”, comentou.

‘Quero tanto desistir’

Diante da grave lesão, Mike Davis escreveu um comovente desabafo. No texto, o lutador do UFC diz que pensa até em desistir da profissão e estudar programação enquanto se recupera de uma necessária cirurgia.

“Estou tão decepcionado… Eu me esforço tanto… A vida me dá uma mão tão ruim, cheia de habilidades e talentos, que nem consigo usar. Tanto tempo, esforço e dinheiro para nada. Você não faz ideia do quanto isso mata minha alma. Quero tanto desistir”, desabafou.

O post de Mike Davis recebeu a atenção de diversos famosos, incluindo o CEO da Meta e criador do Facebook, Mark Zuckerberg.

“Isso é terrível. Lamento muito saber disso. Você voltará em breve e estará melhor do que nunca. Espero que a cirurgia e a recuperação corram bem”, escreveu Zuckerberg.

Mike Perry tinha uma luta no UFC programada para o dia 13 de julho, em Denver, no Colorado, nos Estados Unidos. O lutador enfrentaria o compatriota Drew Dober, de 35 anos, que vem de derrota para o brasileiro Renato Moicano, na decisão dos juízes, em fevereiro deste ano.

Compartilhe