BOXE

Cantor famoso provoca Popó e revela que pugilista teve medo de enfrentá-lo

Enquanto se prepara para enfrentar Pablo Marçal em dezembro, Popó é provocado por famoso cantor que quase o encarou no ringue em 2023
Foto do autor
Compartilhe

Na onda das lutas de boxe entre famosos, o cantor Naldo Benny quase enfrentou o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas no ringue em 2023. No entanto, segundo a revista Tatame, questões financeiras entre o cantor e a organização do evento Fight Music Show impediram a assinatura do contrato. Mesmo sem o combate ter ocorrido, o tema ainda gera discussões quando o artista fala sobre o pugilista.

Em uma recente aparição no Mundu Menezes, da ESPN Brasil, Naldo revelou que estava se preparando intensamente para o duelo contra o tetracampeão mundial. Ele afirmou que surpreenderia no combate e aproveitou para provocar Popó, dizendo que o baiano estava com “medo”.

“O Popó estava com medo de mim. Os caras estavam falando isso. Os caras falaram [que o Popó disse]: ‘O Naldo é grande, né, bicho’. Eu sou quase o dobro do Popó. E se acertar uma mão minha… Hã”,, disse Naldo, em tom provocativo.

Popó x Naldo vai acontecer?

Mesmo sem ter enfrentado Popó e sem novas negociações em andamento, Naldo comentou sobre seu desejo de participar de combates de boxe. O cantor enfatizou sua paixão pelo esporte e deixou em aberto a possibilidade de subir no ringue.

“Eu estava treinando de verdade. Quem me segue, estava me vendo treinando à vera. Estava treinando no Rio com o Minotouro e Badola, e aqui em São Paulo com o Galego. Achei que seria legal pelo entretenimento e pela grana, mas não pode haver desrespeito. Mas o futuro quem sabe é Deus”, concluiu.

Próxima luta de Popó

Popó inicialmente tinha planos de aceitar o desafio do ex-campeão do UFC, Vitor Belfort, para um combate neste ano. Entretanto, os dois não chegaram a um consenso sobre o limite de peso para o confronto nas regras do boxe.

Dessa forma, o tetracampeão mundial ficou livre para aceitar a proposta do político, influencer e empresário Pablo Marçal.

Os dois devem se enfrentarm em dezembro deste ano, em local e data ainda sem divulgação.

Compartilhe