UFC

Youtuber é massacrado em desafio inusitado contra astro do UFC

Lutador da maior liga de MMA do mundo participou de desafio com o objetivo de massacrar youtuber o mais rápido possível
Foto do autor
Compartilhe

Na onda dos combates envolvendo lutadores profissionais contra famosos, um youtuber russo com mais de 12 milhões de seguidores promoveu um desafio inusitado contra um astro do UFC.

O influencer Mikhail Litvin encarou ninguém menos que Khamzat Chimaev, lutador invicto da categoria peso-médio.

No desafio, o youtuber entrou no octógono com Chimaev em busca da “sobrevivência”. O desafio foi cronometrar quanto tempo ele resistia aos golpes do lutador, que tem seis vitórias por nocaute em 13 confrontos na carreira.

Litvin, no entanto, não aguentou os golpes por mais que um minuto. Na primeira tentativa, ele caiu no início do desafio e foi duramente golpeado no ground and pound até a interrupção. Na segunda, o youtuber ficou mais atento, tentou desviar mais dos jabs, diretos e cruzados, mas novamente foi massacrado até desistir se contorcendo de dor no octógono.

Chimaev no UFC

Khamzat Chimaev, de 30 anos, não luta desde outubro, quando derrotou Kamaru Usman, no UFC 294, por decisão majoritária dos juízes. Ele estava escalado para ser a atração principal do primeiro evento do UFC na Arábia Saudita contra Robert Whittaker, mas desistiu por problemas de saúde.

O atleta russo é o 11º colocado no ranking dos médios, que tem como campeão o sul-africano Dricus du Plessis. O título, inclusive, será colocado em jogo no dia 17 de agosto, quando o campeão enfrentará o nigeriano Israel Adesanya na luta principal do UFC 305.

Compartilhe