UFC

UFC: Conor McGregor é punido pela Justiça após quase causar acidente em carro de luxo

Em março de 2022, McGregor foi preso na Irlanda por direção perigosa em seu Bentley Continental GT
Foto do autor
Compartilhe

Um juiz irlandês impôs punições – mas não pena de prisão – à estrela do UFC, Conor McGregor, por suas ações “terríveis” na estrada em Dublin, na Irlanda, de acordo com o jornal Irish Mirror.

Em março de 2022, McGregor foi preso por direção perigosa pela Gardai, a polícia nacional da Irlanda, depois de ser parado em seu Bentley Continental GT. McGregor foi detido porque passou em um sinal vermelho e quase causou um acidente. A polícia teria dirigido a 160 km/h para pegar McGregor.

Por suas infrações, o juiz do Tribunal Distrital de Blanchardstown, David McHugh, impôs a McGregor uma proibição de dirigir por dois anos, bem como uma sentença de cinco meses, suspensa sob a condição de que McGregor pague uma multa de aproximadamente US$ 5.411 (aproximadamente R$ 30 mil) e mantenha a paz por dois anos.

De acordo com o Irish Mirror, McHugh chamou as ações de McGregor de “uma série terrível de violações das regras de trânsito e um episódio terrível de direção perigosa”.

Conor MCGregor no UFC

Eterno algoz do ex-campeão brasileiro José Aldo, McGregor, de 36 anos, continua a manter seu retorno ao UFC um mistério depois de abandonar o evento de 29 de junho contra Michael Chandler por causa de um dedo do pé quebrado. A luta estava marcada para ser a principal do UFC 303.

Não está claro se McGregor vs. Chandler será remarcado antes do final do ano. McGregor não compete desde a derrota por nocaute técnico em julho de 2021 para Dustin Poirier.

Com um nocaute que viverá para sempre nos melhores momentos do MMA, Conor McGregor começou seu reinado no peso-pena após derrotar José Aldo em apenas 13 segundos no UFC 194, em 12 de dezembro de 2015.

Menos de um ano depois, o irlandês deixou seu nome no esporte ainda maior em 12 de novembro de 2016, quando derrotou Eddie Alvarez no UFC 205 para também conquistar o cinturão dos leves, se tornando o primeiro lutador do UFC a ter cinturões simultâneos em categorias diferentes, originando o termo “campeão duplo”.

Compartilhe