LUTAS

Lutador pede doações para filho retirar tumor benigno

De acordo com Sheymon Moraes, a cirurgia e os custos pós-operatórios custarão cerca de 7,5 mil dólares (cerca de R$ 42 mil)
Foto do autor
Compartilhe

Lutador brasileiro de artes marciais mistas, Sheymon Moraes abriu uma ‘vaquinha’ na internet para custear a cirurgia do filho Sheydon, de 6 anos, que descobriu nos últimos dias tumor vascular benigno (hemangioma) no nariz.

Sheymon Moraes mora nos Estados Unidos com a família e não possui plano de saúde. De acordo com o lutador, a cirurgia e os custos pós-operatórios custarão cerca de 7,5 mil dólares (cerca de R$ 42 mil).

Leia também: Jogadora morre aos 12 anos e causa grande comoção

De acordo com o pai, o garoto foi levado ao médico porque estava com sangramento no nariz. Na última sexta-feira (30/8), os médicos ligaram e informaram que Sheydon precisaria passar por uma cirurgia o mais rápido possível.

O lutador disse que soube da gravidade da doença do filho pouco antes de uma luta pelo United Fight League.

Sheymon Moraes disse que é ‘pai solteiro’ de duas crianças, arcando com todos os custos delas nos Estados Unidos. Apesar de ser lutador profissional, ele afirmou não ter o dinheiro para pagar a operação.

“Toda doação será destinada diretamente ao custo da cirurgia e ao acompanhamento médico posterior. Muito obrigado a todos pela sua bondade e generosidade. Por favor, ajudem doando e compartilhando isso com amigos e familiares que também possam ajudar”, disse Sheymon, em publicação no Instagram.

Compartilhe