LUTAS

Filha de Vitor Belfort publica carta aberta a Priscila, tia desaparecida há 20 anos

Priscila Belfort, irmã de Vitor Belfort, desapareceu no Rio de Janeiro em janeiro de 2004 e, desde então, o real paradeiro dela é desconhecido
Foto do autor
Compartilhe

Filha do astro do UFC Vitor Belfort, a jogadora de vôlei Vitoria, que atua no time da Universidade Georgia Tech, nos Estados Unidos, fez carta aberta à tia, Priscila Belfort, desaparecida há 20 anos.

O texto emocionante foi publicado por ela no Instagram nessa quarta-feira (25/9), dia em que foi lançada oficialmente a série documental Volta, Priscila na plataforma de streaming Disney+.

Vitoria, emocionada enquanto lê a carta em voz alta, nunca conheceu a tia, já que tem 16 anos. Apesar disso, no relato, ela ressalta o amor que tem pela tia e faz votos para que ela seja encontrada.

Leia a carta na íntegra

“Querida tia Pri, nós sentimos sua falta. Mesmo que eu nunca tenha te conhecido, sinto que seremos melhores amigas. Hoje assisti ao seu documentário e consegui ver quem você é. Para ser honesta, sinto que te conhecia. Tia, você era linda, gentil, amorosa, inocente, criativa, engraçada, sorridente…

Esta carta é para você. Nós não sabemos onde você está, mas Deus, todo poderoso, sabe. Meu pai sempre me diz desde pequena o quanto você era linda, não apenas por fora, mas também por dentro. Só de olhar para seus vídeos, pude dizer que você tinha um coração que queria servir as pessoas.

Muitas vezes imagino como seria se você estivesse aqui. Me pergunto sobre o som da sua voz, seus olhos, seu lindo sorriso, e todas as pequenas coisas que fazem você ser você.

Penso em você com frequência, sobre as conversas que teremos, as memórias que poderemos criar, e como minha vida poderia ser diferente com você. Tia Pri, tenho tanta confiança de que te encontraremos novamente. Seja no céu ou aqui na Terra, teremos as conversas que nunca tivemos, e criaremos memórias. Te amo tanto e confio no plano de Deus.”

Compartilhe