BOXE

Argentino comenta estado de saúde após levar cadeirada de Popó

Jorge Daniel Miranda, conhecido como “El Chino”, disse que seu braço está doendo, mas destacou que está bem de saúde; veja o vídeo
Foto do autor
Compartilhe

O lutador argentino Jorge Daniel Miranda, conhecido como “El Chino”, usou as redes sociais para comentar seu estado de saúde após levar uma cadeirada do brasileiro Acelino Popó Freitas, durante a coletiva de imprensa da quinta edição do Fight Music Show, na última sexta-feira (27/9).

“Dói um pouco meu braço, porque fui pego de surpresa. Aqui estão os rapazes da segurança que me ajudaram. Dói o braço, mas estou bem, graças a Deus. Tenho tempo, agora é me dedicar para a luta. Obrigado a todos pela energia positiva e pelos seus comentários. Estou bem, fiquem tranquilos. Saudações a todos”, disse.

Polêmica na encarada

No momento da tradicional encarada entre os pugilistas, o argentino pegou uma camisa da Seleção Brasileira de futebol e a rasgou para provocar o adversário. Diante disso, Popó pegou uma cadeira que estava posicionada estrategicamente no palco e acertou “El Chino” com uma cadeirada.

Evidentemente, a cena foi combinada entre eles para promover nas redes sociais o combate principal do Fight Music Show. No Instagram, inclusive, diversos seguidores brincaram com a situação.

“A cadeira é de isopor! kkk”, escreveu um fã de Popó. “A cadeira do Chaves! Muito bom!”, comentou outro, em referência ao famoso seriado mexicano. “O mesmo teatro de sempre”, argumentou mais um. “Tudo pelo entretenimento”, destacou um fanático por lutas.

Datena x Marçal

Logo depois da coletiva, Popó explicou que acertou a cadeirada em “El Chino” como referência ao que fez o apresentador José Luiz Datena. No dia 15 de setembro, o candidato à prefeitura de São Paulo acertou uma cadeirada no empresário Pablo Marçal durante o debate promovido pela TV Cultura. Naquele caso, no entanto, a agressão foi real. Marçal, inclusive, sofreu uma fratura no sexto arco costal e uma lesão no punho direito.

“Datena me ensinou. Ensinou perfeito! Ele [El Chino] rasgou a camisa da Seleção Brasileira e fiquei nervoso. Levou para o pessoal”, contou Popó depois de atacar o argentino.

Data da luta

O confronto entre Popó e “El Chino” será disputado no dia 12 de outubro (sábado), no ginásio do Canindé, em São Paulo.

O evento será transmitido pela TV Globo e pelo Canal Combate. Além do tetracampeão mundial, outras celebridades como Nego do Borel, Esquiva Falcão, Lucas Penteado, MC Livinho e Fe Alves lutarão no Fight Music Show 5.

Compartilhe