BOXE

Jake Paul alfineta Tyson após exigência: ‘Estou lutando em todas as regras dele’

Lutador falou sobre condição imposta por adversário e comentou uma possível estratégia de Mike Tyson para luta em novembro, nos EUA
Foto do autor
Compartilhe

Jake Paul comentou exigências de Mike Tyson antes de os boxeadores se enfrentarem em uma luta profissional em 15 de novembro deste ano.

As regras do confronto foram alteradas para oito rounds de dois minutos a pedido de Tyson, de 58 anos. O formato tradicional seria 12 rounds de três minutos.

Em entrevista ao jornal Mail Sport, Paul, de 27 anos, falou sobre a condição imposta pela adversário e alfinetou o rival.

“Pode ser para a vantagem dele. Eu acho que é inteligente ele fazer isso. Eu estou lutando em todas as regras dele e o que ele quis”, inicia.

“Ele queria uma luta profissional. Ele queria oito rounds de dois minutos. Então estou dando a ele tudo que ele quer”, afirma.

“Eu vou para o parque de diversões dele e vou quebrar ele. É estar alerta e saber o que fazer nessa situação”, alfineta.

“Eu consigo imaginar ele tentado um nocaute rápido, mas ele vai descobrir em breve que eu também tenho muito poder”, projeta.

“Então fazer isso com um cara como eu nem sempre é a coisa mais inteligente, porque eu vou pegar um dos socos dele no contra-ataque”, finaliza.

Luta cancelada em julho

O combate estava agendado para ocorrer em julho desse ano. Porém, Tyson foi aconselhado pelos médicos a reduzir a intensidade nos treinamentos em razão de um surto de úlcera.

Ele agradeceu aos fãs pela compreensão e garantiu que não desistirá da luta. O ex-campeão mundial provocou Jake Paul e prometeu nocauteá-lo no confronto.

Compartilhe