Boxe

Argentino minimiza ‘guerra’ com torcida brasileira e ameaça Popó após cadeirada

Argentino Jorge 'El Chino' enfrentará Acelino Popó Freitas em luta de boxe no Fight Music Show 5, no dia 12 de outubro, em São Paulo
Foto do autor
Compartilhe

O lutador argentino Jorge Daniel Miranda provocou Acelino ‘Popó’ Freitas às vésperas do duelo de boxe no Fight Music Show 5, em São Paulo. ‘El Chino’, como é apelidado, recebeu uma cadeirada do brasileiro em evento promocional do combate. 

Em vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (2/10), ‘El Chino’ minimizou a pressão da torcida brasileira e prometeu dar o troco em Popó no ringue. 

“Estou concentrado, treinando. Estou muito focado na luta. Falta só um pouquinho. Sou um tremendo guerreiro, um tremendo lutador, um tremendo gladiador. Estou acostumado à guerra e a lutar como visitante. Eu gosto disso. Isso me dá mais força. Cuide-se, Popó, falta pouco”, declarou. 

Popó x Jorge ‘El Chino’

O confronto entre Popó e El Chino será disputado no dia 12 de outubro (sábado), no ginásio do Canindé, em São Paulo. 

O evento será transmitido pela TV Globo e pelo Canal Combate. Além do tetracampeão mundial, outras celebridades como Nego do Borel, Esquiva Falcão, Lucas Penteado, MC Livinho e Fe Alves lutarão no Fight Music Show 5.

Compartilhe