BOXE

Popó explica desacordo com Belfort: ‘A minha vontade era lutar’

O boxeador baiano disse que tentou até o fim, mas alegou que Belfort não abriu mão de suas condições para lutar
Foto do autor
Compartilhe

O pugilista Acelino ‘Popó’ Freitas explicou por que não houve acordo com Vitor Belfort para a realização de uma luta de boxe. Em entrevista coletiva do Fight Music Show, o tetracampeão mundial revelou duas discordâncias que emperraram o acerto com o lutador de MMA.

“A minha vontade era lutar contra o Vitor Belfort, mas como eu vou lutar contra um cara que quer lutar com 25kg a mais do que eu? E ainda quer lutar com uma luva que ele inventou, que é aberta e que pode agarrar. O meu esporte não é de agarrar, meu esporte é de bater. Eu estou acostumado a bater, e não ficar agarrando o outro”, declarou Popó.

O boxeador baiano disse que tentou até o fim, mas alegou que Belfort não abriu mão de suas condições para lutar.

“Nada contra a orientação dele, mas foi isso. Eu acho que ele quis pegar o ‘hype’ para dar uma acendida, para aparecer um pouco, mas na hora do ‘vamos ver’, que fomos fechar o contrato, ele disse que só lutaria com a luva dele. A luta contra o Vitor não aconteceu porque ele colocou dificuldades, só por isso”, finalizou o baiano.

Popó x Belfort

As conversas para que a luta seja realizada tiveram início em março deste ano, mas não avançaram. Popó e Belfort não chegaram a um consenso sobre a luva e o peso qualificado para a disputa no ringue.

Compartilhe