UFC

Ex-astro do UFC persegue ladrão após roubo: ‘Ele estava cag*ndo nas calças’

Michael Bisping estava em Paris para cobrir o UFC Paris, no último sábado (28/9). Ex-atleta contou os detalhes da história
Foto do autor
Compartilhe

O ex-lutador de MMA e comentarista inglês Michael Bisping relatou tentativa de roubo contra a esposa na França e disse que parou o assaltante sozinho.

Ele estava na cidade para cobrir o UFC Paris, no último sábado (28/9). Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-atleta contou os detalhes da história.

“Estou aqui no famoso Hall of Mirrors no Palácio de Versalhes andando, mas hoje mais cedo tive que parar um crime”, inicia.

“Estava sentado aqui tomando café da manhã com Rebecca (esposa) nas ruas de Montmartre e algum merd*nha pegou a bolsa da Rebecca e fugiu”, continua.

“Eu o segurei e ele já estava com a bolsa escondida como uma toalha. Peguei a bolsa de volta e não fiz nada com ele, consegui a bolsa de volta”, conta.

“Ele estava cag*ndo nas calças, pobre rapaz. Enfim, deixei ele ir, virei e ‘boom’, dei um bom chute na bunda dele”, finaliza.

Carreira de Michael Bisping

Integrante do hall da fama do UFC, Bisping, foi campeão do peso médio, em 2016, e do TUF 3, em 2006. Na carreira, ele venceu 31 lutas e foi derrotado em nove.

Compartilhe