Boxe

Lenda do UFC diz que Jake Paul só a tem a perder em luta contra Tyson: ‘Tiro pela culatra’

Daniel Cormier acredita que, independentemente do resultado, Jake Paul pode sair derrotado do ringue: 'Todo mundo ama o Tyson'
Foto do autor
Compartilhe

Ex-campeão do UFC nas categorias meio-pesado e pesado, Daniel Cormier demonstrou preocupação com a luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul. Na opinião do ex-wrestler olímpico, independentemente do resultado, o combate pode representar uma derrota para o youtuber, 31 anos mais novo que o adversário.

“A minha preocupação é se o Mike for espancado e derrubado no início da luta, ficando em desvantagem. Se isso parecer um homem de 58 anos lutando contra um homem de 27 anos, em que Mike não consegue tirar o tanque de reserva e competir com esse jovem garoto?”, iniciou Cormier, em entrevista ao Sports Bible.

“Acho que é uma derrota para Jake Paul, porque se você derrotar Mike Tyson, todo mundo ama o Mike Tyson. E se Mike o nocautear? Então, está tudo acabado [para Jake Paul]. Seria um tiro pela culatra de todos os tempos”, concluiu DC, integrante do Hall da Fama UFC.

Mike Tyson x Jake Paul

Jake Paul vai enfrentar o ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson em uma luta profissional em 15 de novembro deste ano, em Las Vegas, em evento que será transmitido pela Netflix.

A luta ocorreria em julho, mas por causa de um problema de saúde de Tyson, de 57 anos, foi remarcada.

Compartilhe