O lutar irlandês Conor McGregor visitou o elenco do Arsenal nessa terça-feira (1º/10), no Emirates Stadium, em Londres, após a vitória dos Gunners sobre o PSG por 2 a 0, pela segunda rodada da Champions League. Além de bater bola com alguns atletas, a lenda do UFC assustou o atacante Saka em ‘luta’ simulada.
O atleta inglês, ciente do ‘perigo’, logo se afastou. Rindo da situação, fez gesto para encerrar o ‘embate’ e pediu “Seja cuidadoso”. Declan Rice foi outro jogador que interagiu com o lutador.
Em outro vídeo, McGregor, que é torcedor do Manchester United, exibiu um pouco da habilidade com a bola no pé. Ele também mostrou a visão do camarote em que acompanhou a vitória dos donos da casa sobre os franceses.
Conor McGregor
Conor McGregor é considera um dos maiores nomes do MMA de todos os tempos. O irlandês conquistou o cinturão em duas categorias diferentes: peso-pena e peso-leve. Ele não luta desde 2021, quando quebrou a perna no octógono numa luta com Dustin Poirier.
Em junho deste ano, o polêmico atleta lutaria com Michael Chandler pelo peso-médio, mas uma lesão no pé o tirou da luta e adiou o retorno. A princípio, a previsão é que a luta pelo UFC ocorra em 2025.