BOXE

Promotor de lutas sobre duelo entre Tyson e Paul: ‘Desrespeito ao esporte do boxe’

Eddie Hearn falou sobre o confronto e destacou que apesar de ser fã de Tyson, acredita que as chances de vitória contra Paul são baixas
Foto do autor
Compartilhe

O famoso promotor de eventos esportivos Eddie Hearn, do Reino Unido, opinou sobre a luta profissional de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul.

Em entrevista para a BBC, ele se posicionou contra o duelo e destacou que a diferença de idade dos lutadores deve ser um fator desequilibrante.

“A realidade é que quando Mike Tyson se aposentou (2005) do esporte ele estava acabado, completamente terminado. Na verdade foi triste ver naquela época, 20 anos atrás”, inicia.

“Eu sou um grande admirador dele, ele é um dos meus lutadores favoritos de todos os tempos, um dos melhores da história, mas ele é um homem de 58 anos”, afirma.

“Você só precisa falar com ele e ver ele para saber que esse cara não deveria estar no ring de novo”, conta.

“Se eu fosse Jake Paul eu me sentiria um pouco envergonhado para ser honesto”, adiciona.

“Isso é perigoso, irresponsável e, na minha opinião, um desrespeito ao esporte do boxe”, finaliza.

A luta

Mike Tyson, ex-campeão mundial de boxe, vai enfrentar Jake Paul em uma luta profissional em 15 de novembro deste ano.

O grande evento midiático será realizado nos Estados Unidos. O confronto ocorreria em julho, mas por causa de um problema de saúde de Tyson, de 57 anos, foi remarcada.

Recentemente, Paul projetou como pode ser o duelo contra o adversário.

“Eu consigo imaginar ele tentado um nocaute rápido, mas ele vai descobrir em breve que eu também tenho muito poder”, contou.

Compartilhe