O ex-astro do UFC Dan Hardy, da Inglaterra, afirmou nesta quinta-feira (10/10) que não ficaria surpreso se a luta entre Mike Tyson, de 58 anos, e Jake Paul, de 27, fosse cancelada.
Os lutadores têm um confronto profissional de boxe marcado para 15 de novembro deste ano.
O grande evento midiático será realizado nos Estados Unidos. O duelo ocorreria em julho, mas foi remarcado por causa de um problema de saúde de Tyson.
“Sou um grande fã do Mike Tyson, como várias pessoas do mundo das lutas são. O tempo nos alcança, e Mike Tyson não é mais o lutador que ele era há alguns anos atrás”, disse Hardy, em entrevista ao site Bloody Elbow.
“Por mais que eu esteja gostando de Jake Paul como um fenômeno dos esportes de luta, eu sinto que bater em Mike Tyson não seria a melhor coisa para a marca dele”, afirmou.
“Eu não ficaria surpreso se a luta fosse cancelada e Mike fosse protegido pelas pessoas ao redor dele. Acho que seria válido eles considerarem isso”, continuou.
“Tem tantas pessoas que Jake Paul pode lutar, ele não precisa lutar contra Mike Tyson. Se ele o desafiasse a há 10 ou 15 anos atrás seria até justo”, concluiu Dan Hardy.
Tyson sobre luta
Em entrevista recente, o lutador falou sobre questionamentos à sua forma física.
“Quero mudar a biologia, quero mudar o que as pessoas pensam sobre idade. As pessoas pensam que você fica mais fraco na medida que envelhece, você fica menos fisicamente ativo no alto nível. É tudo fisiológico. Se você acreditar que você se sente mal e velho, aí você vai se sentir mal e velho. Se você acreditar que você se sente ótimo, você vai se sentir ótimo. É tudo sobre o que vemos sobre nós mesmos”, destacou Tyson.
Jake Paul projeta duelo
Neste mês, Jake Paul projetou como pode ser o duelo com Mike Tyson.
“Eu consigo imaginar ele tentado um nocaute rápido, mas ele vai descobrir em breve que eu também tenho muito poder”.