LUTO NO MMA

Guilherme Bomba: lutador mineiro morto nos EUA namorou estrela da música

Guilherme Bomba morreu aos 38 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos; causa do óbito ainda não foi divulgada
Foto do autor
Compartilhe

Guilherme Bomba, lutador brasileiro de MMA, foi encontrado morto nesta terça-feira (15/10), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A causa do óbito do mineiro de 38 anos ainda não foi revelada.

Nascido em Belo Horizonte em 23 de março de 1986, Guilherme “Bomba” Vasconcelos participou da terceira temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil, em 2014. Ele fez parte da equipe treinada pelo americano Chael Sonnen.

O lutador iniciou a trajetória profissional em 2012. Dois anos depois, graças à visibilidade obtida no TUF Brasil 3, ganhou chance no UFC. Em seu único combate, na edição 175, perdeu para o americano Luke Zachrich na categoria peso médio.

O confronto realizado em 5 de julho de 2014, no Mandalay Bay Center, em Las Vegas, nos EUA, foi o único de Bomba no UFC. Posteriormente, ele competiu no Bellator, segunda liga mais importante de MMA.

Em seu cartel nas artes marciais mistas, o brasileiro venceu 10 duelos e perdeu seis.

Namoro com estrela da música

Paralelamente à carreira no MMA, Guilherme Bomba frequentou o universo dos famosos. Ele namorou a cantora pop Demi Lovato, de 32 anos, entre 2016 e 2017.

Guilherme Bomba namorou a cantora pop americana Demi Lovato (Reprodução)

O mineiro também viveu romance com a atriz brasileira Fernanda Paes Leme.

Bomba deixa uma filha bebê, de apenas um ano, fruto de relacionamento com a modelo Kayla Lauren.

Mensagem de luto

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Guilherme Bomba. O mestre em jiu-jitsu Vinícius Draculino, responsável pela academia Gracie Barra BH, publicou mensagem de luto no Instagram.

“Descanse em Paz, Guerreiro. Um dos lutadores mais brabos e íntegros que tivemos no nosso time da @graciebarrabh . Meus sinceros sentimentos a família. Hoje nossa equipe está em luto”.

Compartilhe