O astro brasileiro do UFC Alex Poatan comentou a possiblidade de lutar contra o estadunidense Jake Paul em uma luta profissional de boxe.
O norte-americano falou recentemente sobre a chance de o confronto ocorrer e disse que não tinha dúvidas de que venceria o atleta de MMA.
Em resposta, Poatan mencionou a proposta e pontuou que questões contratuais são um empecilho para que o duelo se concretize.
“Vou ser honesto, claro que o boxe me interessa. Mas ele (Paul) sabe que eu tenho contrato com o UFC e não posso simplesmente sair. Eu acho que é por isso que ele me chamou e disse tudo aquilo”, disse ao The Ariel Helwani Show.
“Eu acho que, se o UFC fosse uma liga que permitisse todo mundo lutar em qualquer lugar, ele não estaria dizendo aquilo”, finaliza.
Jake Paul sobre possível duelo com Poatan
Após Poatan nocautear Khalil Rountree em 5 de outubro nos Estados Unidos, na disputa pelo cinturão da categoria até 92,9kg, Paul falou sobre possível duelo com Poatan.
“Eu venceria ele 1.000%. Rountree expôs que ele (Poatan) não tem um alto volume de saída. Ele não gosta de ser acertado no corpo. Boxe é um esporte completamente diferente no ritmo e estilo da luta. Ele tem buracos (brechas), Rountree o ferrou, o machucou algumas vezes no corpo, mas não deu sequência nisso”, afirmou, em entrevista ao streamer Adin Ross.
“Uma coisa que essa luta me mostrou foi que sim, Alex Pereira é ótimo, mas sei que o venceria em uma luta de boxe e ainda adoraria fazer isso acontecer. A pressão está nele. Se ele conseguir sair do contrato do UFC… Eventualmente, eu e ele poderemos conversar”, completou Paul.
Jake vai enfrentar o ex-astro do boxe Mike Tyson em 15 de novembro, nos Estados Unidos.