Eleição presidencial nos EUA

Chefão do UFC janta com Trump e Musk após vitória nos EUA: ‘Cara mais durão que conheço’

Apoiado por Dana White, Donald Trump venceu Kamala Harris nas urnas e se tornou presidente dos Estados Unidos pela segunda vez
Foto do autor
Compartilhe


O CEO do Ultimate Fighting Championship, Dana White, jantou com Donald Trump após a eleição presidencial dos Estados Unidos, nessa terça-feira (5/11). Apoiado pelo chefão do UFC, o republicano de 78 anos foi eleito presidente do país pela segunda vez – o primeiro mandato foi de 2017 a 2021. 

A foto do encontro foi publicada pelo empresário Elon Musk, dono do X (Twitter) e da SpaceX, entre outros empreendimentos. 

“O futuro será muito quente (bom)”, escreveu Musk na legenda da foto ao lado de Dana White e Trump, com emojis de fogo e bandeiras dos Estados Unidos. 

Amizade com Donald Trump

Amigo de Donald Trump de longa data, Dana White foi o responsável por apresentar o político como candidato à presidência dos Estados Unidos, em julho deste ano. 

“Trump é um lutador. Falo isso desde 2015. Vimos o que aconteceu nos últimos anos com os próprios olhos. Estou em um negócio de caras durões, e esse cara é o mais durão e resiliente que eu já conheci em minha vida”, declarou Dana White, no quarto dia da Convenção Nacional Republicana. 

Vitória de Donald Trump

Donald Trump venceu a eleição presidencial dos Estados Unidos, derrotando a democrata Kamala Harris. Ele se tornou o 47º presidente da história do país.

Antes do resultado oficial, Donald Trump subiu ao palco nesta quarta-feira e prometeu uma ‘era de ouro’ nos Estados Unidos.

“Vamos ajudar nosso país a se curar. Vamos consertar nossas fronteiras, consertar tudo no nosso país. Fizemos história, superamos obstáculos. É uma vitória política que nosso país nunca viu antes”, disse.

Compartilhe