O influenciador e boxeador norte-americano Jake Paul, 27 anos, revelou que fica “um pouco assustado” com fotos e vídeos em que Mike Tyson, 58, exibe forma física.
Os lutadores vão se enfrentar em um duelo profissional nesta sexta-feira (15/11), em Dallas, nos Estados Unidos.
Em um vídeo publicado no canal de Paul no YouTube, o estadunidense se encontrou presencialmente com o adversário e comentou o confronto.
“Esse é o homem (Mike Tyson) mais malvado do planeta, peso-pesado, olhe para esse homem sentado aqui agora, ele é um animal. Ele posta fotos no Instagram e fico um pouco assustado por causa do quão bem ele parece”, disse Jake.
“Eu preciso estar alerta, esse é um homem assustador, ele é um assassino e ainda tem os poderes ainda. Todos os vídeos com o sparring que ele está mostrando, derrubando os parceiros, minha mãe está me mandando mensagens. Ela nem consegue ver o Tyson socar. Ela não vai assistir (a luta) porque assusta ela”, adicionou.
“Ele tem um dos uppercuts mais mortais de todos os tempos. Então obviamente eu preciso estar pronto e saber que ele vai ter alguns momentos lá e eu vou ter que ter perseverança”, finalizou.
Tyson sobre duelo
“Eu não vou perder. Ele não vai vencer. Eu acho que ele pensa que essa vai ser uma noite fácil. Mas não vai ser uma noite fácil”, disse Tyson no vídeo publicado nesse domingo.
Confronto adiado
O combate estava agendado para ocorrer em julho deste ano. Porém, Tyson foi aconselhado pelos médicos a reduzir a intensidade nos treinamentos em razão de um surto de úlcera.
Eu estava treinando e estava ótimo. Aí do nada eu comecei a me sentir meio cansado e estava explicando para o meu treinador ‘Eu não sei o que tem de errado comigo’. Indo (de Miami) para Los Angeles, no avião, eu fui no banheiro e vomitei sangue. Quando percebi, estava no chão e defecando”, afirmou à Netflix.
“Então eu vim para cá (para o hospital) e ele encontraram uma grande úlcera. Mais de seis centímetros e sangrando. Todos os meus amigos estavam me ligando como se eu estivesse morrendo”, adicionou.
“Eu perguntei à médica se eu iria morrer e ela não disse não. Mas ela disse que tínhamos opções. Foi aí que fiquei nervoso”, contou.
“Eu não quero morrer em um quarto de hospital. Quero morrer no ringue. Você não acreditaria o que tive que suportar por causa desta úlcera”, finalizou.
Ele agradeceu aos fãs pela compreensão e garantiu que não desistirá da luta. O ex-campeão mundial provocou Jake Paul e prometeu nocauteá-lo no confronto.