Um vídeo do astro brasileiro do UFC Alex Poatan, que está na Coreia do Sul, em que um fã do lutador de MMA resiste a socos do esportista viralizou nas redes sociais.
No registro, um homem “desafia” o atleta a acerta-lo com golpes intensos. O campeão dos meio-pesados compartilhou o momento nos Stories do Instagram.
Poatan, que usava uma luva, lançou seis socos contra o rapaz.
O fã conseguiu resistir, sem demonstrar sofrimento, aos ataques do brasileiro, que ficou impressionado.
“Caralh*. Esse aí fiquei admirado mesmo”, disse Alex.
No mesmo vídeo, outro homem pede para levar um chute de Poatan. Porém, diferentemente do primeiro, o rapaz não aguentou o golpe.
Luta contra Rountree
O brasileiro nocauteou Khalil Rountree no quarto round da luta, em 5 de outubro, em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos, e manteve o cinturão na categoria até 92,9kg.
Essa foi a terceira defesa de cinturão bem-sucedida de Poatan no menor espaço de tempo, quebrando o recorde de Ronda Rousey.
O recorde
Ao vencer Rountree, Poatan chegou a sua terceira defesa de cinturão bem-sucedida em 175 dias. Neste ano, além da luta deste sábado pelo UFC 307, o brasileiro nocauteou Jamahal Hill e Jiri Procházka, em abril e junho, respectivamente.
Antes, a detentora do recorde de três defesas no menor período de tempo era Ronda Rousey, que alcançou o feito em 189 dias, entre 2013 e 2014. Na época, ela venceu Miesha Tatee, Sara Mcmann e Alexis Davis.